É um período em que você poderá experimentar o Simples Agenda em sua plenitude. Todas as suas funcionalidades serão liberadas para você e o nosso suporte estará à sua disposição para esclarecer suas dúvidas. Durante a experimentação você poderá cadastrar clientes, simular atendimentos, vendas, tudo o que acontece no dia-a-dia da Empresa. E assim compreender como o Simples Agenda vai lhe ajudar na gestão de seu negócio.
Caso você deseje parar de utilizar o Simples Agenda, basta você nos comunicar com trinta dias de antecedência no email [email protected], e caso houver alguma pendência financeira após este período, será necessário regularizar. Se você tiver escolhido um plano com pagamento semestral, trimestral ou anual, não devolveremos o saldo restante do contrato. O valor pago deve cobrir nossos custos com fornecedores e outros prestadores de serviços que eventualmente já tenham sido contratados.
O suporte ao cliente é um dos nossos maiores diferenciais. Além do atendimento via chat em horário comercial, você pode nos chamar via WhatsApp no número (47) 98834-0478. Sem contar com a nossa ajuda online ( https://www.simplesagenda.com.br/site/FAQ/), onde você pode encontrar diversas perguntas e respostas sobre as principais dificuldades encontradas por nossos clientes.
Sim, o Simples Agenda é um software 100% online e acessado exclusivamente pela internet. Essa característica nos permite diversas possibilidades como acesso ao sistema através de qualquer dispositivo e disponibilidade a qualquer hora ou local. Sem o fato de que nossos clientes não precisam se preocupar com backup ou com configuração de servidores e estações de trabalho.
O Simples Agenda foi desenvolvido levando em conta as principais técnicas e tecnologias para garantir a segurança de nossas informações. Nosso sistema é monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Entendemos sua preocupação. E fique tranquilo pois o Simples Agenda não vai acabar. Mas se por algum motivo isso acontecer, nós nos comprometemos a lhe entregar todas as suas informações em planilhas excel.
Na grande maioria das vezes sim. Consulte a nossa equipe. Se já possuírmos conversor para o seu software atual a migração das informações é feita em poucas horas. E se não tivermos um conversor pronto, podemos conversar sobre a viabilidade de implementá-lo.
A primeira conversão sim. Mas se for necessário uma segunda conversão das informações será cobrado um valor de R$ 500,00.
Contratar o Simples Agenda é muito fácil. Basta você criar o seu ambiente de experimentação e entrar em contato conosco. Emitiremos a sua primeira fatura para o término do período de experimentação. Muito simples não é verdade?
O Simples Agenda é um serviço pré-pago. Isso significa que quando você paga uma mensalidade, ela se refere à utilização do sistema nos 30 dias que se sucedem ao pagamento. O pagamento é realizado mensalmente através de boleto bancário, PIX ou assinatura via cartão de crédito. Todos os meses você receberá o seu boleto com pelo menos 4 dias de antecedência à data de vencimento e poderá realizar o pagamento diretamente na rede bancária.
O pagamento da mensalidade do Simples Agenda é realizado através da assinatura via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX, que é enviado mensalmente via e-mail e WhatsApp para você.
O Simples Agenda é acessível apenas com a internet. No entanto existem diversas opções para que esse problema seja minimizado. A mais simples é utilizar um modem 3G ou 4G, ou mesmo o sinal do celular. Atualmente existem planos pré-pagos nas principais operadoras. Você pode comprar um crédito e deixar o modem como segunda opção sem aumentar o seu custo fixo mensal.
A implantação do Simples Agenda é bem tranquila. Como o sistema é muito simples e intuitivo, disponibilizamos 35 dias de testes gratuitos para você adequar o dia a dia da sua empresa ao sistema. Temos treinamentos gravados em vídeo que irá lhe auxiliar com as principais funcionalidades do sistema. Se mesmo após assistir aos vídeos continuar com dúvida, entre em contato conosco que podemos marcar um bate papo para sanar as dúvidas restantes.
Sim, sem problema algum. É só entrar em contato conosco através do suporte e fazer a solicitação. Estamos sempre prontos para acompanhar o seu crescimento!
São inúmeras as vantagens de se utilizar um software na "nuvem". Mas vamos citar apenas 3, que impactam diretamente o seu dia-a-dia: