Sistema desconecta após um tempo sem usar
Saiba com manter o sistema sempre conectado no seu dispositivo
Atualizado há mais de uma semana
Primeira opção que precisa ser verificado é se na tela de login do sistema está marcado a opção Manter-me conectado
Caso esteja marcado e mesmo assim não permanece conectado, precisa ser realizada outra verificação que é os Cookies do navegador.
Siga os passos a baixo:
Primeiro passo: Na parte superior do navegador clique no Cadeado e depois clique em Cookies
Segundo passo: Clique na "setinha" ao lado do link do Simples Agenda e depois clica em cima da pasta Cookies e depois clique no botão Remover
Após realizar esses passos os Cookies serão removidos. Quando é removido os Cookies, ao tentar acessar algo do sistema, será necessário efetuar o login mais uma vez e dessa vez o sistema criará novos Cookies e permanecerá conectado.
Abaixo listo algumas possibilidades para o sistema não ficar conectado:
- Ao alterar a senha ou solicitar uma nova senha, o sistema perderá o login.
- Caso estiver usando a guia anônima do navegador, o sistema não ficará conectado.
- Caso estiver desabilitado a opção de salvar os cookies no navegador