Dicas e respostas da Equipe Simples Agenda

Sistema desconecta após um tempo sem usar

Saiba com manter o sistema sempre conectado no seu dispositivo

Escrito por Gustavo Puglisi
Atualizado há mais de uma semana

Primeira opção que precisa ser verificado é se na tela de login do sistema está marcado a opção Manter-me conectado 


Caso esteja marcado e mesmo assim não permanece conectado, precisa ser realizada outra verificação que é os Cookies do navegador. 

Siga os passos a baixo:

Primeiro passo: Na parte superior do navegador clique no Cadeado e depois clique em Cookies


Segundo passo: Clique na "setinha" ao lado do link do Simples Agenda e depois clica em cima da pasta Cookies e depois clique no botão Remover




Após realizar esses passos os Cookies serão removidos. Quando é removido os Cookies, ao tentar acessar algo do sistema, será necessário efetuar o login mais uma vez e dessa vez o sistema criará novos Cookies e permanecerá conectado.

Abaixo listo algumas possibilidades para o sistema não ficar conectado:
- Ao alterar a senha ou solicitar uma nova senha, o sistema perderá o login.
- Caso estiver usando a guia anônima do navegador, o sistema não ficará conectado.
- Caso estiver desabilitado a opção de salvar os cookies no navegador