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Como repetir os agendamentos
Saiba como repetir os agendamentos
Escrito por Gustavo Puglisi
Atualizado há mais de uma semana
Atualizado há mais de uma semana
Para repetir os agendamentos clique em Repetir? e escolha entre as opções que aparecem na lista.
Depois clique no campo ao lado onde está escrito Nunca e escolha quantas vezes deseja repetir o agendamento.
Exemplos:
- Seleciona a opção de Repetir Semanalmente por 6 vezes e caso tenha escolhido uma quarta-feira por exemplo, o sistema irá agendar toda quarta-feira por 6 vezes.
- Opção Repetir Quinzenalmente por 6 vezes, o sistema vai repetir o agendamento a cada 14 dias por 6 vezes.
IMPORTANTE: caso a repetição cair em algum feriado ou em algum dia onde não há Horário de Funcionamento, o sistema colocará o agendamento no próximo dia disponível.
Os agendamentos que são marcados com repetição, terão o mesmo horário e podem ser alterados/excluidos após a realização do agendamento.
Uma forma de excluir diversos agendamentos ao mesmo tempo é no menu Agendamento clicar na aba Histórico. Filtrar por cliente, serviço, período e profissional (conforme imagem abaixo). Selecione os agendamentos desejados, clique em Ação > Excluir Selecionados.
Caso queira editar, abra a agenda no dia em que foi marcado e clique sobre o agendamento. Clicando no botão "Lápis" pode realizar as alterações necessárias:
Vai aparecer essa mensagem, liberando o agendamento para o ajuste.
Faça a alteração necessária e depois clique em Salvar para concluir a edição.
O resumo dos agendamentos podem ser consultados no menu Clientes. Clique sobre o cliente desejado para acessar o cadastro e depois clique no botão RESUMO DO CLIENTE, localizado no canto inferior direito da tela.
Dica: A tela que tiver o botão "Bonequinho", clicando nele, redireciona para tela de Resumo do cliente.