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Como repetir os agendamentos

Saiba como repetir os agendamentos

Escrito por Gustavo Puglisi
Atualizado há mais de uma semana

Para repetir os agendamentos clique em Repetir? e escolha entre as opções que aparecem na lista. 

    


Depois clique no campo ao lado onde está escrito 
Nunca e escolha quantas vezes deseja repetir o agendamento. 

 

Exemplos:

  1. Seleciona a opção de Repetir Semanalmente por 6 vezes e caso tenha escolhido uma quarta-feira por exemplo, o sistema irá agendar toda quarta-feira por 6 vezes.
  2. Opção Repetir Quinzenalmente por 6 vezes, o sistema vai repetir o agendamento a cada 14 dias por 6 vezes.  
IMPORTANTE: caso a repetição cair em algum feriado ou em algum dia onde não há Horário de Funcionamento, o sistema colocará o agendamento no próximo dia disponível.

Os agendamentos que são marcados com repetição, terão o mesmo horário e podem ser alterados/excluidos após a realização do agendamento. 

Uma forma de excluir diversos agendamentos ao mesmo tempo é no menu Agendamento clicar na aba Histórico. Filtrar por cliente, serviço, período e profissional (conforme imagem abaixo). Selecione os agendamentos desejados, clique em Ação > Excluir Selecionados. 


Caso queira editar, abra a agenda no dia em que foi marcado e clique sobre o agendamento. Clicando no botão "Lápis" pode realizar as alterações necessárias: 



Vai aparecer essa mensagem, liberando o agendamento para o ajuste. 
Faça a alteração necessária e depois clique em Salvar para concluir a edição.

O resumo dos agendamentos podem ser consultados no menu Clientes. Clique sobre o cliente desejado para acessar o cadastro e depois clique no botão  RESUMO DO CLIENTE, localizado no canto inferior direito da tela. 


Dica: A tela que tiver o botão "Bonequinho", clicando nele, redireciona para tela de Resumo do cliente.