Página InicialProdutos e ServiçosPerguntas frequentes
Previsão de Retorno
Programe os retornos periódicos e aumente suas vendas
Escrito por Gustavo Puglisi
Atualizado há mais de uma semana
Atualizado há mais de uma semana
A Previsão de Retorno serve para auxiliar o atendimento de clientes, retornos periódicos e aumento das vendas.
A configuração é por Serviço, no menu Produtos e Serviços no campo "Previsão de Retorno" onde deve-se informar o período em dias.
Exemplo: se no campo Previsão de Retorno for preenchido 20 dias e hoje é dia 1, assim que o Status do agendamento for alterado para "Atendido", o sistema irá programar uma previsão de retorno para o dia 21.
É possível fazer o envio de SMS automático para o cliente, para isso acesse o menu Configurações > SMS na seção: SMS das previsões de retornos marque como Sim o campo "Enviar SMS aos Clientes?".
Exemplo: seguindo o exemplo anterior onde a previsão de retorno é de 20 dias e hoje é dia 1, a previsão seria dia 21. Se for preenchido "Avisar quantos dias antes?" (conforme imagem abaixo) com 2 dias, o sistema enviará o SMS dia 19 ao cliente.
No menu Consulta > Previsão de Retorno, o sistema lista todos os clientes que possuem a previsão de retorno para um serviço realizado anteriormente.
A consulta considera o mês atual, mas é possível filtrar pela Data da Agenda ou pela Data de Previsão de Retorno.