Dicas e respostas da Equipe Simples Agenda

Previsão de Retorno

Programe os retornos periódicos e aumente suas vendas

Escrito por Gustavo Puglisi
Atualizado há mais de uma semana

A Previsão de Retorno serve para auxiliar o atendimento de clientes, retornos periódicos e aumento das vendas.

A configuração é por Serviço, no menu Produtos e Serviços no campo "Previsão de Retorno" onde deve-se informar o período em dias. 




É possível fazer o envio de SMS automático para o cliente, para isso acesse o menu Configurações > SMS na seção: SMS das previsões de retornos marque como Sim o campo "Enviar SMS aos Clientes?".


Quando o cliente faz um serviço que tem o parâmetro de Previsão de Retorno, e este agendamento mudar para o Status Atendido, o sistema calcula a Previsão de Retorno com base na quantidade de dias parametrizado. 

No menu Consulta > Previsão de Retorno, o sistema lista todos os clientes que possuem a previsão de retorno para um serviço realizado anteriormente. 

A consulta considera o mês atual, mas é possível filtrar pela Data da Agenda ou pela Data de Previsão de Retorno.