Cliente não está recebendo SMS do agendamento ?
Saiba como descobrir se o SMS foi agendado para o envio ou não
Atualizado há mais de uma semana
É necessário conferir o saldo de SMS, a configuração da empresa e dados do clientes conforme passos abaixo:
1. No menu acesse opção Configurações > SMS. No quadro "SMS dos agendamentos" o campo "Enviar SMS" deve estar marcado como "SIM".
2. Na opção Configurações > SMS no quadro "Recarregar Saldo SMS" verifique o Saldo de SMS se está positivo. Se precisar efetue uma recarga pelas opções ao lado.
3. No menu acesse opção Consulta > Análise. Informe o filtro desejado para listar os envios de SMS, com isso é possível identificar as mensagens entregues ou programadas, que consumiram o saldo de SMS.
Os status possíveis são:
a) Número inválido ou inexistente: não foi enviado o SMS, é necessário corrigir o telefone no cadastro do cliente.
b) Pendente: são mensagens programadas para envio posterior.
c) Entregue com ou sem confirmação: indica que o SMS foi enviado para o cliente.